Sintonize o Campo e mude sua realidade



[ Prof. Horácio Frazão ] Talvez a leitura deste texto provocará a leveza e paz que você precisa para reinventar a sua vida internamente.

Tudo está correlacionado com absolutamente tudo. Você neste momento está correlacionado com todas as possibilidades, com todos os potenciais. Mas isso não quer dizer que você será capaz de vive-los ou torna-lo realidade. Os limites da sua vida são delineados pelos limites que você mesmo se impõe.

Logo se você conceber até um certo ponto, sua vida não ultrapassará aquele ponto. Se você não conceber como algo possível, a possibilidade ou o potencial, apesar de estar disponível, para você se torna indisponível, logo, algo impossível. Mas você pode mudar esta relação a qualquer instante, bastando para isso se envolver com a possibilidade. O pensamento é 50% da onda quântica os outros 50% é o sentir.

Por isso que só pensar em algo, dificilmente o fará dar um salto quântico. É necessário algo mais. Este algo mais é focalizar o pensamento num estado de bem-estar legítimo.

Por exemplo, a maioria das pessoas só rezam ou quando estão em desespero, perturbadas ou com muito medo. Tais pessoas não entendem que o campo quântico unificado, na visão popular, Deus, só pode ser sintonizado de forma adequado em um estado de harmonia e não de ansiedade ou preocupação.

No desespero, no medo, seu alcance é quase nulo e não será capaz de sensibilizar o campo para que ele responda. Lembre-se, você é um aspecto local do campo, e o campo é o seu aspecto não-local. O meio de comunicação com ele é o bem-estar legítimo. São aqueles momentos que você se percebe leve e vivo. As vezes um simples olhar para um céu estrelado, um abraço em alguém que se tem apreço ou ouvir uma música que lhe toca pode evocar este estado. Ou ele simplesmente surge em você sem causa aparente.

Portanto, quando se sentir nesses momentos, aproveite-os para voltar-se para dentro por alguns instantes e informe o campo, comunique-se, pois quando estamos nos sentindo muito bem, estamos em pleno entrosamento com “Ele”.

Nesses momentos tudo que pensar ou focalizar ativará a correlação com tal possibilidade e, a partir disso, sua realidade começará a se movimentar. Muitas vezes agradecer por aqueles momentos de bem-estar pode ser a gota d’água que faz o balde da sua transformação transbordar para que o seu salto quântico aconteça. Lembre-se, tudo o que você precisa fazer é aumentar a correlação com a possibilidade nos momentos em que se sente realmente muito bem.

O que justifica o sentimento de bem-estar é sempre o melhor. O que justifica o seu desespero ou medo é sempre o pior. Talvez a leitura deste texto provocará a leveza e paz que você precisa para reinventar a sua vida internamente. Paz & Consciência

Horácio R. L. Frazão.
https://www.facebook.com/profile.php?id=1731019471&fref=nf

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.